sexta-feira, 13 de março de 2009

~programas~

*Ares Galaxy 2.1.1.3035

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários.
Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.
Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

tamanho:1,14 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
link para downloads: http://www.baixaki.com.br/download/ares-galaxy.htm





*Avast! Home Edition 4.8.1335

Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! Home Edition é um antivírus repleto de características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado. Se prevenir sempre foi o melhor remédio, este, sem dúvida, é uma opção recomendada para proteger seu PC. Gratuito para uso pessoal e não-comercial, o antivírus tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar.


tamanho:29,65 mb
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
link para dowloads:http://www.baixaki.com.br/download/avast-home-edition.htm



*eMule 0.49c

eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Ele é uma boa opção se você está procurando uma forma de baixar uma imensidão de filmes, músicas, jogos, programas e muito mais, tudo pela internet e aproveitando um sistema otimizado para este fim.O compartilhador possui suporte a skins e mais a uma grande variedade de recursos personalizáveis pelos usuários, o que o torna um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download do conteúdo mais variado pela internet.Por isso, se você está a procura de um programa cheio de diferenciais e que é referência entre os compartilhadores de arquivos, saiba porque o eMule é tão famoso.

tamanho: 3,19 mb
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
link para dowloads: http://www.baixaki.com.br/download/emule.htm



*Puxa Rápido 0.861

O Puxa Rápido é um gerenciador de downloads muito simples de usar, e ainda aumenta entre 1,5 a 8 vezes a velocidade de suas transferências. Ele tem todos os principais recursos encontrados nos mais comuns gerenciadores de download (Download Accelerator, GetRight, Go!Zilla, etc). Além disso ele traz recursos inéditos, como por exemplo, ver e selecionar o conteúdo de arquivos ".zip" sem ter que puxá-los para seu micro.Outros bons recursos podem ser ressaltados no programa:Segmenta o arquivo a ser puxado em até 10 partes, conseguindo assim uma taxa de transferência maior.

tamanho:1,50 mb
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
link para dowloads:http://www.baixaki.com.br/download/puxa-rapido.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário